Como configurar internet 3G em Tablet


Veja no vídeo abaixo, como configurar seu modem 3g no Tablet.


Como configurar (caso não configure sozinho):
Vá em Configurações>Redes sem fio e outras>Redes móveis>Nomes ponto de acesso>Botão Menu>Novo APN e coloque os dados abaixo de acordo com sua operadora.

TIM (Adicione os dois abaixo):
Nome: Tim Connect Fast
APN (Ponto de Acesso): tim.br
Usuário: tim
Senha: tim
Nome: Tim Wap Fast
APN (Ponto de Acesso): wap.timbrasil.com.br
Proxy: 200.244.116.065
Usuário: tim
Senha: Tim

VIVO:
Nome: Vivo
APN (Ponto de acesso): zap.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha: vivo

OI:
Nome: Oi
APN (Ponto de Acesso): gprs.oi.com.br
Usuário: oi
Senha: oi

Claro
Nome: Claro
APN (Ponto de Acesso): claro.com.br ou bandalarga.claro.com.br
Usuario: claro
Senha: claro

18 comentários:

  1. Excelente tutorial disponibilizei um parecido em meu blog, essa e a maior dificuldade de todos que tem tablets, pena que nao e em todos os tablets que todos modelos de modem funcionam.

    Amigo se quizer fazer uma troca de link com meu blog.
    http://androidtecn.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigos ,falta mcc,porta, mmsc,dial up ,tipo de altenticaçao entre outros ,precisa por ou não ?

    ResponderExcluir
  3. Testei aqui e funcionou. Olha que minha cidade é pequena. Nem sabia que existia internet 3g nesse lugar.

    Aldivino Renuza, Ourinhos-SP

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tablet buster modelo BB-165T e não consegui conectar e meu modem é compativel com ele , oq pode ser alguem pode ajudar eu aguardo muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom tutorial,seu blog está muito bom! No meu blog tambem tem varios tutorias de configurações para celulares,smartphones,tablets e modens 3G
    Vejam: ConexãoBlog10

    ResponderExcluir
  6. meu tablet e um digigrow 7102 alguem sabe algum tipo de senha por favor

    ResponderExcluir
  7. eu fiz as configuraçoes certas mas n consigo me conectar pf me ajuden

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Tentei configurar meu tablet com o 3G da Vivo e não consegui, este mesmo 3G uso no net e no not que são sistema Microsoft.
    Para o tablet tem que ser outro 3G?
    Me ajuda!!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu consegui configurar um genesis android4 mas nao consigo configurar um ibak adroid4 com as mesmas configuracoes ' por que?

    ResponderExcluir
  10. o meu pede numero,mas msm assim nao entra .como eu digito o numero ?
    com 11, ou 011?

    ResponderExcluir
  11. como posso mudar o dns da internet nos tablets

    ResponderExcluir
  12. Tablet da Philco nao aceita " oi" ? Por favor..... obrigada

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Parabéns ja tinha entrato em varios outros sites e não tinha dado certo..
    Maais esse valeu A pena muito Boom !!!
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  14. oi boa noite ganhei um tablet navicty NT1710
    e comprei um infinity pre da tim o chip pre pago
    entrei em contato com a tim e solicitei ativaçao para
    infinty web modem. tenho um moden desboqueado da vivo
    gostaria de saber como faço a configuraçao APN?
    sistema android

    ResponderExcluir
  15. tenho um tablet da nativa e ele está desbloqueado... como fazer? grato!!! souza

    ResponderExcluir
  16. comprei um tablet freecel 3g e naum consigo comfigurar o telefone dele alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir