Fique por dentro: 13 concursos pelo Brasil com salários de até R$ 21mil

Confira as opções listadas por ordem de regiões e fique atento às datas:
Sul – Sudeste
RJ - Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro I
São 16 oportunidades para promotor de justiça substituto. As provas objetivas acontecem em 6 de novembro. Após a primeira etapa de provas escritas, o candidato deve comprovar experiência de, no mínimo, três anos na área jurídica – exercida após a conclusão da graduação.
Salário: até 19 mil reais (para os cargos de promotor de justiça)
Inscrições: até 17 de outubro pelo site do Ministério Público do RJ
RJ - Fundação Estatal dos Hospitais de Urgência e Emergência do Rio de Janeiro
Ao todo, são 4.554 oportunidades para cargos de nível médio técnico e superior. Sendo que 20% das vagas são destinados a negros e índios e 5% a portadores de deficiência.
Para candidatos de nível superior há são 1.005 vagas para médicos em várias especialidades, assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Salário: até 6.077,43 reais
Inscrições: até 26 de outubro no site da Fundação CEPERJ
SP - Prefeitura de Serra Negra (SP)
São 250 oportunidades – mas apenas 18 são para início imediato. Há vagas para enfermeiros, dentistas e médicos de cinco especialidades diferentes.
Salário: até 6.437,35 reais
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da GSA Concursos
ES - Polícia Militar do Espírito Santo
O Curso de Formação de Oficiais Combatentes (CFO 2012) tem 30 oportunidades disponíveis. Os candidatos têm que ter até 25 anos e nível médio concluído.
As provas estão agendadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro.
Salário: até 5.177,05 reais
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da PM do Espírito Santo
MG - Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
São três oportunidades para juiz substituto. Os candidatos precisam ter, no mínimo, três anos de experiência na área jurídica – após a conclusão da graduação. As provas acontecem em janeiro de 2012.
Salário: até 21.766,15 reais
Inscrições: até 18 de outubro pelo site do Tribunal
São 342 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para interessados com nível superior os cargos disponíveis são: analista de gestão em saúde, arquiteto da saúde, assistente social, bibliotecônomo da saúde, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador da saúde, educador físico da saúde, enfermeiro, engenheiro de alimentos da saúde, estatístico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, psicólogo infantil e terapeuta ocupacional, acupunturista, cirurgião-dentista, dentre outros.
As provas serão aplicadas 10 e/ou 11 de dezembro.
Salário: até 6.444,73 reais
Inscrições: até 10 de novembro no site do IMAM
MG - Prefeitura de Matozinhos
Ao todo, são 167 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para formados em Administração, Direito, Arquitetura, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia, entre outros. As provas acontecem em 20 de novembro.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 3 e 4 novembro pelo site da site Fumarc
PR - Itaipu Binacional
São 131 oportunidades para ensino técnico e superior.
Há oportunidades para auditor, engenheiro, contador, enfermeiro, médico do trabalho e profissionais de tecnologia, entre outros.
Salário: até 6.415,53 reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da UFPR
PR - Itaipulândia
São 172 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para advogados, arquitetos, contadores, dentistas, engenheiros agrônomo e civil, médicos, nutricionistas e interpretes de LIBRAS, entre outros.
Salário: até 6.420 reais
Inscrições: até 20 de novembro pelo site Saber
PR - Curitiba
São 40 oportunidades para auditor fiscal de tributos municipais, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e assistente social. AS provas acontecem em 30 de outubro.
Salário: até 5,2 mil reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da prefeitura de Curitiba
São 230 oportunidades para todos os níveis. Há quatro oportunidades para de engenheiro químico, fiscal ambiental e geólogo.
Além dessas, há 84 vagas para advogado, analista de sistema, arquiteto, contador, engenheiro civil, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, massoterapeuta, médico clínico geral e psiquiatra, entre outros.
Salários: até 5,6 mil reais
Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Faepesul
Norte-Nordeste
PB - Prefeitura de Caldas Brandão
A prefeitura do município localizado a cerca de 60km de João Pessoa tem 181 oportunidades, entre efetivas e cadastro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, médico, odontólogo, psicólogo são algumas funções para interessados com formação de nível superior.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 11 de novembro no site do Metta Concursos
RO - Prefeitura de Cujubim
São 173 oportunidades. Para os cargos de nível superior, há vagas para médico em três especialidades, advogado, contador, psicólogo, engenheiro agrônomo, ambiental e civil, entre outros.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site do instituto IPRO
Fonte: Site Info

0 comentários:

Postar um comentário