Novo Google Chrome 17 carrega sites instantaneamente


Apenas um dia depois de ganhar sua versão beta para Android, o Chrome traz sua 17ª edição estável para Windows, Mac e Linux, com ótimas novidades como pré-renderização de páginas e maior segurança para realizar downloads.

TAGS


  • Google Chrome 17
  • Internet
     Navegadores
Um dos recursos que mais chama a atenção na nova versão do navegador é sua velocidade para carregar as páginas da web. Com um mecanismo de busca avançado, o Chrome 17 é capaz de renderizar os sites antes que o usuário termine de digitar as URL’s.


Isso significa que ao digitar uma URL na omnibox – a barra de endereços do browser – o Chrome pré-renderiza a possível página a ser acessada. Assim, ao teclar “Enter” o site é exibido instantaneamente.


Outra novidade da atualização do Chrome é a proteção contra malware. Para proteger o usuário contra download de arquivos que podem danificar o computador, o aplicativo incluiu uma funcionalidade para analisar arquivos executáveis (como .EXE ou .MSI). Assim, se algum documento for reconhecido como malware ou hospedado em um site com grande percentual de downloads maliciosos, o navegador irá exibir um alerta para que ele seja descartado.







Fonte: Site Info

0 comentários:

Postar um comentário