Timeline do Facebook é desaprovado por 70% dos usuários


São Paulo – A maioria dos usuários do Facebook desaprova a interface atual da rede social, apresentada por Mark Zuckerberg em setembro do ano passado e ainda em processo de migração.

Segundo uma pesquisa conduzida pelo site SodaHead, 70% dos usuários não curtiram a Timeline, modelo que permite navegar no histórico dos usuários a partir de diferentes anos. Outros 20% aprovaram a mudança e 10% disseram não usar o Facebook.

TAGS


  • Facebook
  • Redes Sociais
  • Internet

A nova interface foi melhor recebida pelos usuários com idade entre 18 e 24 anos – 30% deles aprovaram a mudança. A pesquisa mostra ainda que, conforme a faixa etária do usuário avança, mais conservador ele se torna em relação ao novo modelo. Apenas 10% dos usuários do Facebook com mais de 65 anos curtiram a Timeline.


Segundo relatório entregue pelo Facebook à Securities and Exchange Commission, nos Estados Unidos, no início do mês para seu pedido de abertura de capital na bolsa, a rede social conta 845 milhões de usuários ativos, que sobem 250 milhões de fotos por dia e distribuem 2,7 bilhões de likes e comentários a cada 24 horas.


Os joguinhos e aplicativos receberam menção honrosa: apenas os games criados pela produtora Zynga foram responsáveis por consideráveis 12% da receita do site no ano passado.  

Fonte: Site Info

0 comentários:

Postar um comentário